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DICAS DE COMO ATENDER E VENDER BEM - Vespertino

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Objetivo

Mostrar ao empreendedor técnicas de atendimento e vendas.

Conteúdo

- Qual a maneira certa de abordar o cliente?
- Atendendo o cliente por telefone.
- Dicas de como acalmar o cliente insatisfeito.
- Qual o segredo de uma boa venda?
- Conheça as 3 etapas da venda.
- O que atrai o cliente?
- Entenda a necessidade do cliente
- Cuide-se! Boa aparência ajuda a vender.
- Na prática: Aproveitando as oportunidades de venda.

Público alvo

Potencial Empreendedor, Potencial Empresário, MEI.

Local

CAMPO GRANDE - MS

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

  • Participantes da OFICINA DE SOLUÇÕES - “É ótimo confrontar ideias e descobrir forças e fraquezas.” Empresa Gira Grill - “É muito útil, faz com que a gente coloque as ideias na ordem certa e que ganhe mais confiança no trabalho e em si mesmo.” Empresa Sinhá Massas - “Serviu para mostrar e reafirmar que estou no caminho certo precisando apenas de alguns ajustes, já mostrados.” Empresa Pimenta Doce Bar e Restaurante
  • Participante da CONSULTORIA DE ANALISE DE FRANQUEABILIDADE - “Conseguimos através da consultoria , eliminar possíveis erros no inicio de um processo tão complexo.” Empresa Pack Frutas

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