cursos e palestras

Atendimento ao Cliente - Varejo da Moda

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Objetivo

Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

Conteúdo

Tratar bem ou atender bem?
Superando as expectativas dos clientes
Como lidar com situações e clientes difíceis
A escada da lealdade
Diretrizes para o tratamento de reclamações

Público alvo

MEI, Micro Empresa, Pequena Empresa.

Local

CAMPO GRANDE - MS

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

  • Participantes da OFICINA DE SOLUÇÕES - “É ótimo confrontar ideias e descobrir forças e fraquezas.” Empresa Gira Grill - “É muito útil, faz com que a gente coloque as ideias na ordem certa e que ganhe mais confiança no trabalho e em si mesmo.” Empresa Sinhá Massas - “Serviu para mostrar e reafirmar que estou no caminho certo precisando apenas de alguns ajustes, já mostrados.” Empresa Pimenta Doce Bar e Restaurante
  • Participante da CONSULTORIA DE ANALISE DE FRANQUEABILIDADE - “Conseguimos através da consultoria , eliminar possíveis erros no inicio de um processo tão complexo.” Empresa Pack Frutas

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