cursos e palestras

Atendimento ao Cliente

Compartilhar

Objetivo

Identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Conteúdo

- Bem tratado ou bem atendido?;
- Momentos da verdade das empresas;
- O perfil do profissional de atendimento;
- Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A fórmula da satisfação do cliente;
- Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo;
- Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
- Escada da lealdade;
- CRM (Customer Relationship Manegement);
- Tratamento de reclam

Público alvo

Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.

Local

CAMPO GRANDE - MS

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

  • Participantes da OFICINA DE SOLUÇÕES - “É ótimo confrontar ideias e descobrir forças e fraquezas.” Empresa Gira Grill - “É muito útil, faz com que a gente coloque as ideias na ordem certa e que ganhe mais confiança no trabalho e em si mesmo.” Empresa Sinhá Massas - “Serviu para mostrar e reafirmar que estou no caminho certo precisando apenas de alguns ajustes, já mostrados.” Empresa Pimenta Doce Bar e Restaurante
  • Participante da CONSULTORIA DE ANALISE DE FRANQUEABILIDADE - “Conseguimos através da consultoria , eliminar possíveis erros no inicio de um processo tão complexo.” Empresa Pack Frutas

0