cursos e palestras

MARKETING

Compartilhar

Objetivo

O que é Marketing, Como satisfazer os clientes, Como definir quem são os clientes, O que o cliente deseja, O impacto dos pontos fortes e fracos da empresa nos resultados, Como o que acontece fora da empresa impacta nos resultados, Aprenda a definir o Preço, o Ponto, os Canais de atendimento e a Estratégia de Promoção dos Negócios, Como fidelizar clientes, Como vender mais e melhor. E como colocar tudo no Papel no Plano de Marketing..
* IMPORTANTE - O VALOR DA INSCRIÇÃO DÁ DIREITO A 02 HORAS DE CONSULTORIA E A PARTICIPAÇÃO DE 02 PESSOAS POR EMPRESA, SENDO QUE UMA DELAS OBRIGATORIAMENTE SERÁ O EMPRESÁRIO.

Conteúdo

O que é Marketing, Como satisfazer os clientes, Como definir quem são os clientes, O que o cliente deseja, O impacto dos pontos fortes e fracos da empresa nos resultados, Como o que acontece fora da empresa impacta nos resultados, Aprenda a definir o Preço, o Ponto, os Canais de atendimento e a Estratégia de Promoção dos Negócios, Como fidelizar clientes, Como vender mais e melhor. E como colocar tudo no Papel no Plano de Marketing..

Público alvo

Micro Empresa, Pequena Empresa.

Local

CAMPO GRANDE - MS

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

  • Participantes da OFICINA DE SOLUÇÕES - “É ótimo confrontar ideias e descobrir forças e fraquezas.” Empresa Gira Grill - “É muito útil, faz com que a gente coloque as ideias na ordem certa e que ganhe mais confiança no trabalho e em si mesmo.” Empresa Sinhá Massas - “Serviu para mostrar e reafirmar que estou no caminho certo precisando apenas de alguns ajustes, já mostrados.” Empresa Pimenta Doce Bar e Restaurante
  • Participante da CONSULTORIA DE ANALISE DE FRANQUEABILIDADE - “Conseguimos através da consultoria , eliminar possíveis erros no inicio de um processo tão complexo.” Empresa Pack Frutas

0